segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Recomendo: Pérolas no caminho, por Lucie Santos

Convido a todos para conhecerem o blog da Lucinéia Santos: Pérolas no Caminho

Com muita delicadeza, ela trata do árduo percurso que passamos nesse mundo, mas também exalta as graças recebidas por Deus para enfrentá-lo. 

"Enfim, descobri as respostas para milhares de perguntas que atormentaram a minha adolescência inteira e que muito me fizeram sofrer. Deus teve piedade de mim e me tirou do abismo em que me encontrava. Me me deu a luz da Fé verdadeira, e me mostrou o caminho a ser seguido.
 Espero continuar encontrando estas pérolas pelo meu caminho. E espero poder contar com a ajuda dos meus irmãos de fé."
(Lucie; http://virgomariae.blogspot.com)
Ao dividir suas angústias, anseios e vitórias, os irmãos de fé fortalecem-se e tomam ânimo para perseverar na caminhada. Boa leitura a todos e que possamos também colher muitas pérolas pelo nosso caminho!

Um comentário:

  1. Obrigada Cíntia.

    Que Nosso Senhor permita sempre que reconheçamos as pérolas que Ele nos dá.

    Salve Maria!

    Beijos,

    Lucie.

    ResponderExcluir