segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Último post 2010



Foi muito agradável retomar meu blog esse ano. Além de manter minha escrita ativa, sei que, através dele, posso realizar um apostolado, mesmo que modesto e despretensioso. Conheci algumas pessoas novas e fico muito feliz que gostem de visitar aqui.

Agora é a reta final dos meus estudos e tomei a decisão de voltar a escrever só depois das provas do vestibular, portanto, essa será a última postagem do ano. Assim sendo, quero já deixar meus votos de um Feliz e Santo Natal. Que o Deus Menino possa reavivar nossa Fé, nossa Esperança e nossa Caridade para alcançarmos a vida eterna. E que no próximo ano, tenhamos muita Fortaleza para "combater o bom combate"...

Retornarei na terceira semana de janeiro. Até lá e rezem por mim!

Salve Maria Puríssima!
Cíntia


Nenhum comentário:

Postar um comentário