quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Começar de novo... Ad Majorem Dei Gloriam

Não é fácil seguir uma estrada por horas e, de repente, perceber que errou o caminho e deverá voltar para trás e recomeçá-lo. Pois é, eu sei o quanto é difícil passar por isso. Estou a uma semana de recomeçar meu caminho, seguindo um novo. Peço aos que puderem que me lembrem em suas orações para que, dessa vez, se Deus quiser, eu siga em frente e não tenha que parar de novo pra dar meia volta! Peço também desculpas, por não estar com tempo para atualizar o blog o quanto eu gostaria. Com essa Fuvest chegando, não dá tempo pra mais nada mesmo...

Até o final da semana, publicarei um texto de como foi a Peregrinação da Tradição à Aparecida, ocorrida no dia 13 de novembro. Aguardem!

 Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, Rainha dos nossos lares e Mãe do povo brasileiro, rogai por nós!

4 comentários:

  1. Sim, eu estava!
    Vc foi de carro? Estava com o pessoal que foi de ônibus direto do priorado, em sp.

    ResponderExcluir
  2. N! Eu fui sozinha e fiquei esperando vcs desde as 13h na igreja São Benedito, lá encontrei outros amigos.

    ResponderExcluir
  3. Vou ao Priorado em Dezembro te aviso!

    ResponderExcluir